Desenhos do naruto para colorir e imprimir

História do naruto
Um monstro poderoso conhecido como a Raposa de Nove Caudas (Bijū Kyūbi) atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas. Em resposta, o líder da Vila – o Quarto Hokage – selou o monstro dentro de seu filho recém-nascido, Naruto Uzumaki – tal ato custou sua vida. Quando criança, Naruto fica isolado da comunidade ninja, pois ele é visto como o próprio monstro. Um decreto feito pelo líder atual, o Terceiro Hokage, proíbe qualquer menção do ataque da Raposa para outras pessoas. Doze anos depois, Mizuki, um ninja perverso, diz a Naruto sobre o ataque antes de ser derrotado por ele com o Jutsu Clones das Sombras, ganhando respeito do sensei Iruka Umino. Pouco depois, Naruto torna-se um gennin e é designado juntamente com Sasuke Uchiha, seu rival, e Sakura Haruno, sua paixão, a formar o Time 7, sob o comando de um experiente e rigoroso sensei, o ninja de elite Kakashi Hatake. Assim como todas as equipes de cada Vila, o Time 7 é encarregado de missões solicitadas pelos moradores, como fazer tarefas domésticas ou ser guarda-costas. Após várias missões, sendo que a mais notável foi a missão no País das Ondas, Kakashi autoriza seus alunos a participem de um exame que permitirão a ascensão deles a um posto superior, o Exame Chūnin . Durante o evento, Orochimaru, um ninja procurado, invade a Vila Oculta da Folha e, em um ato de vingança, mata seu antigo sensei, o Terceiro Hokage. Tal ato força Jiraya, um dos Sannins Lendários, a procurar, junto com Naruto, por sua antiga companheira de equipe, Tsunade, que foi nomeada para se tornar a Quinta Hokage. Durante a busca, é descoberto que Orochimaru pretende adquirir Sasuke, devido a sua poderosa herança genética, o Sharingan. Acreditando que Orochimaru lhe dará a força necessária para matar seu irmão Itachi, o qual destruiu todo seu clã, Sasuke se junta a ele depois de provar ser fraco em uma luta contra seu irmão. Tsunade envia uma equipe, incluindo Naruto, para fazer Sasuke retornar a Vila, porém Naruto falha em sua missão. Naruto e Sakura não desistem de Sasuke, entretanto, o primeiro deixa Konoha para treinar sob a tutela de Jiraiya, com a intenção de se preparar para a próxima vez que encontrar Sasuke, enquanto a segunda se torna aprendiz de Tsunade.
Dois anos e meio depois, Naruto volta de seu treinamento com Jiraiya, e a organização criminosa chamada Akatsuki, a qual Itachi é um membro, começam a sequestrar os Jinchūrikis, (hospedeiros) das nove poderosas Bijūs. Vários ninjas da Vila da Folha, incluindo o Time 7, lutaram contra seus membros e procuraram por seu colega de turma, Sasuke. A organização teve sucesso na captura de sete Bijuus, matando seus hospedeiros no processo, exceto Gaara, o Jinchuuriki do Shukako (Ichibi – uma cauda), pois sua vida foi salva a tempo por Naruto e seus companheiros. Enquanto isso, Sasuke trai Orochimaru e enfrenta Itachi para ter sua vingança. Após Itachi morrer em batalha, Sasuke ouve do fundador da Akatsuki, Tobi, que o primeiro recebeu ordens de seus superiores de Konoha para destruir seu clã com o objetivo de evitar um golpe de estado – ele aceitou com a condição de poupar Sasuke e deixa-lo seguro na Vila. Enraivecido com a situação, Sasuke junta forças com a Akatsuki pretendendo matar a alta cúpula de Konoha que orquestrou a eliminação dos Uchiha e destruir a Vila para ter sua vingança. Pouco tempo depois, Jiraiya reúne informações sobre o líder da organização criminosa – na época, achava-se que era o Pain, mais tarde, descobre-se que o mesmo era manipulado por Nagato, um antigo discípulo de Jiraiya – e parte em uma investigação. Acaba encontrando-o e travando uma difícil batalha na Vila da Chuva, contudo, por compreender o segredo do inimigo tardiamente, Jiraiya acaba sendo morto em combate. Ao saber da morte de seu mestre e tomar conhecimento do provável ataque para capturar a Bijū de Nove Caudas, Naruto começa seu treinamento Sennin. Nesse meio tempo, Pain invade e destrói a Vila da Folha. No entanto, Naruto retorna e o derrota, ganhando respeito e admiração da aldeia, passando a ser conhecido como “O Herói de Konoha”.
Hakke no Fuuin Shiki, selo usado para selar a Kyuubi dentro de Naruto.
Com a morte de Nagato, Tobi, disfarçado como um dos fundadores da Folha, Madara Uchiha, anuncia que planeja obter todas as Bijūs a fim de realizar uma ilusão poderosa o suficiente para controlar toda a humanidade; é o plano “Olho da Lua”. Os Kages das cinco vilas ninjas se recusam a tomar parte no plano e unem forças para derrotar Tobi e seus aliados. Tal ato resulta em uma Quarta Guerra Mundial Ninja entre os exércitos unificados dos Cinco Grandes Países Ninjas (conhecidos como Aliança Shinobi) e as forças restantes da Akatsuki. Naruto e Killer Bee, o Jinchūriki do Bijū de Oito Caudas, se recusam a não tomar parte no conflito e partem para o campo de batalha. Durante o conflito, é revelado que Tobi na verdade é Obito Uchiha, ex-companheiro de equipe de Kakashi, que foi dado como morto, porém foi salvo pelo verdadeiro Madara e tem trabalhado com ele desde então. Após ressuscitar os antigos Hokages, com a ajuda de Orochimaru, e ouvir deles a história da Vila da Folha e as circunstâncias que levaram ao declínio do Clã Uchiha, Sasuke decide proteger a aldeia e se une a Naruto e Sakura para deter os planos de Madara e Obito, que desencadeiam na liberação do Jūbi. No entanto, após Madara se tornar o Jinchūriki do Jūbi, seu corpo é possuído por Kaguya Ootsutsuki, uma antiga princesa que foi a progenitora do chakra no mundo e agora quer subjugar toda a humanidade. Obito se sacrifica para ajudar o Time 7 a detê-la. Depois de Kaguya ser derrotada e Madara morrer, Sasuke aproveita-se da situação e assume o controle sobre todas as Bijuus para implantar um novo sistema de governo global. Naruto o confronta para tentar botar juízo em sua cabeça, e após quase matarem um ao outro em uma batalha descomunal, Sasuke admite sua derrota e se redime por todas as decisões erradas que tomou. Após a guerra, Kakashi é escolhido como o Sexto Hokage e concede perdão a Sasuke por seus crimes. Anos mais tarde, Kakashi se aposenta e Naruto assume seu posto, tornando-se o Sétimo Hokage.
Aspectos da série
Naruto tem um grande número de personagens que se assimilam, sobretudo, por serem ninjas. No começo, estudam na Academia Ninja e depois são divididos em equipes com três Genins (ninjas novatos) e conferidos a um sensei experiente – na maioria das vezes um Jounin (ninja de elite). Essas equipes se intercalam sucessivamente para ocorrer uma interação entre os personagens, os quais são escolhidos para missões de acordo com seus desempenhos e suas capacidades. O Time 7 torna-se gradualmente a base social de Naruto, que pouco a pouco começa a se familiarizar com Sakura e Sasuke, assim como com seu sensei Kakashi, que entra para o grupo de protagonistas da série. As outras equipes são formadas por seus antigos colegas de classe, os quais Naruto se relaciona em vários aspectos; aprendendo suas vulnerabilidades e aspirações, aspectos que frequentemente se conectam com sua vida.
No mundo de Naruto, os países operam como órgãos políticos separados, governados por senhores feudais. Dentro desses países estão as Vilas Ocultas (também chamada de Aldeias), que servem de moradia para os ninjas. Uma vila mantém a economia de sua nação formando jovens ninjas desde cedo para que realizem missões em outros países e tenham lucros a partir delas. O ninja de uma aldeia também serve como força militar para seu país de origem. Na história, existem cinco diferentes países: o País do Fogo, o País do Vento, o País do Trovão, o País da Água e o País da Terra (conhecidos como Os Cinco Grandes Países Ninjas). Essas são as nações mais poderosas no mundo de Naruto, sendo governadas por seus respectivos senhores feudais, enquanto os líderes das vilas ocultas recebem o título de Kage. Outros países menores são mencionados no anime e mangá, porém seus dados não foram totalmente revelados.
 revelados.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---