Convites Jardim Encantado – modelos para editar e imprimir

 O tema Festa Jardim Encantado tem feito muito sucesso em festas de aniversário, sendo um tema muito pesquisado e pedido pelos leitores. Se escolheu o tema para sua festa, saiba que um dos principais detalhes é com relação as cores.

Assim, saiba que a Festa Jardim Encantado requer muitas cores e principalmente detalhes que rementem a um jardim, sendo assim, poderá utilizar algumas plantinhas na decoração que ficará um charme.

E para ajudar na organização da sua festa, iremos compartilhar alguns modelos de convites Jardim Encantado para baixar, editar e imprimir grátis. Assim poderá economizar e fazer a festa Jardim Encantado simples sem perder em detalhes e nem necessitar gastar muito na sua organização.

Fotos e Ideias de Convites Jardim Encantado

A Festa Jardim Encantado é um tema muito procurado para festas de aniversário de meninas, independente da idade, ou seja, poderá fazer festa de 15 anos, festa de 18 anos e muito mais escolhendo esse tema.

O primeiro é um lindo modelo de convite vasinho de flor e depois outros modelos como casinha de passarinho, gaiola de passarinhos e muitos outros que remetem ao tema jardim encantado.

molde de convites jardim encantado 3d passo a passo

molde convite vasinho de flor para jardim encantado

Convite jardim encantado no formato de casa de pássaros, além de uma ótima opção de convite, também pode ser guardada como lembrancinha.

Modelo de convites jardim encantado scrap com aplique 3d


..
convites Jardim Encantado em forma de cesta

Deixamos esse por ultimo, pois representa o mais famoso! O convite no formato gaiola de passarinhos é um sucesso quando o tema a festa jardim encantado. Notem que é composto por três camadas, sendo que a gaiola forma um coração sobre a segunda folha que tem os passarinhos. É muito lindo!

Modelos de Convites Jardim Encantado para editar e imprimir

Assim como prometido acima, agora iremos compartilhar alguns modelos de convites jardim encantado para baixar, editar e imprimir grátis.

Como imprimir os convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Jovens Titãs em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.


Nenhum comentário