Convite Mundo Bita – modelos para editar e imprimir

O convite do Mundo Bita vai encantar os seu convidados! O desenho musical é muito divertido e colorido e por esse motivo que a festa mundo bita faz tanto sucesso.
Todos sabem o quanto a organização da festa infantil é algo trabalhoso, principalmente porque ficamos preocupados com todos os detalhes. E para aliviar as dores de cabeça e assim mais um detalhe para se preocupar, iremos compartilhar os convites grátis para imprimir.

Modelos convite mundo bita para editar e Imprimir Grátis

Os modelos de Convite mundo bita para editar e imprimir grátis vão ajudar não somente em economizar na organização da sua festa, mas também deixar os detalhes da festa ainda mais personalizados.
Um detalhe importante: Saiba que para Imprimir os convites Chuva de Amor em casa basta salvar as imagens em seu computador. Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.
Poderá redimensionar os convites utilizando qualquer programa de edição de imagem, assim poderá colocar os dados do aniversário e já fazer a impressão dos convites prontos!

Fotos e Modelos de Convites Mundo Bita pop up

Além dos modelos de convite mundo bita para imprimir. Notem nesse modelos de convites que irei mostrar abaixo. São mais trabalhados, porém também podem ser feitos na sua casa facilmente.
São modelos são de convite mundo bita pop up é um modelo moderno e as crianças adoram. Nesse convite quando ocorre a abertura um detalhe salta no convite pode ser um guarda-chuva, coração, nuvem ou qualquer outro detalhe que esteja presente na decoração do tema.
Comece a organizar a sua festa o quanto antes para que tudo seja impecável. O convite Mundo Bita é um detalhe essencial que não pode ficar de fora da comemoração. Siga as nossas dicas e inspire-se com os modelos selecionamos. Peça ajuda e considere a opinião do aniversariante também! Esperamos que tenha gostado do post, comente e compartilhe. Boa festa e até a próxima!

Nenhum comentário