Convite lol Surprise – Modelos para editar e Imprimir

O convite lol surprise está fazendo muito sucesso nas festa infantil e com certeza é um dos temas mais usados em festa infantil de meninas. A Festa lol Surprise pode ser um excelente tema para comemorar mêsversário, chá de fraldas e muitos outros eventos para celebrar os primeiros aninhos de vida do seu mimo.
Um dos principais itens para decoração da festa lol surprise são as bonequinhas que podem ser espalhadas em toda a mesa de doces. E para fazer isso, poderá utilizar as bonequinhas da aniversariante e assim economizar na personalização da sua festa.
Partindo da ideia que sua mesa de doces está pronta, ou melhor, planejada! Iremos compartilhar algumas ideias para fazer o convite lol surpriseiremos compartilhar alguns modelos para se inspirar e imprimir.

Modelos convite lol surprise para editar e Imprimir Grátis

Os modelos de Convite lol surprise para editar e imprimir grátis vão ajudar não somente em economizar na organização da sua festa, mas também deixar os detalhes da festa ainda mais personalizados.Ingresso lol surprise para editar e imprimir grátis
Um detalhe importante: Saiba que para Imprimir os convites Chuva de Amor em casa basta salvar as imagens em seu computador. Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.
Poderá redimensionar os convites utilizando qualquer programa de edição de imagem, assim poderá colocar os dados do aniversário e já fazer a impressão dos convites prontos!

Fotos e Modelos de Convites lol surprise pop up

Além dos modelos de convite lol surprise para imprimir. Notem nesse modelos de convites que irei mostrar abaixo. São mais trabalhados, porém também podem ser feitos na sua casa facilmente.
São modelos são de convite lol surprise pop up é um modelo moderno e as crianças adoram. Nesse convite quando ocorre a abertura um detalhe salta no convite pode ser um guarda-chuva, coração, nuvem ou qualquer outro detalhe que esteja presente na decoração do tema.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---