Bolo bailarina: modelos encantadores e tutoriais para fazer o seu

Para quem está organizando uma festa infantil com tema bailarina sabe que todos os detalhes requer muita atenção, desde todos os detalhes da decoração, docinhos e mesas decoradas e o principal item da festa, ou seja, o bolo.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar lindos modelos de bolo balarina decorados com modelos simples de um andar, outros mais sofisticados e no final um tutorial que pode ajudar a fazer em sua casa o seu bolo bailarina simples e perfeito com chantilly.

Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares.

Fotos e Ideias de Bolo Bailarina


Como fazer o bolo bailarina passo a passo

Bolo decorado com papel arroz

Confira como fazer a aplicação de papel arroz decorado no topo do bolo e também um acabamento muito criativo com chantininho e pérolas de açúcar decorativas.

Bolo bailarina com degradê de tons rosa

Esse vídeo traz a técnica de rosetas, que é bastante usada para a decoração de bolos. Contando com uma papelaria bem delicada, o resultado ficou incrível. Fácil e prático!

Bolo em chantilly

Desde dicas de montagem do bolo até os bicos usados para acabamento de cada detalhe, essa é uma ótima alternativa para quem busca um resultado bem delicado e com acabamento incrível.

Bolo com aplicação de brilho

Aprenda como deixar o seu bolo ainda mais festivo com detalhes brilhosos e um acabamento que vem virando febre entre as cake designers, que é o drip cake, que nada mais é do que a reprodução da calda escorrendo. Confira como fazer e surpreenda-se!
Aproveite todas as dicas e inspirações e escolha o modelo que vai decorar a sua festa! Se você precisa de dicas para decoração, não deixe de conferir esta matéria incrível que vai te ajudar na sua festa bailarina.

Nenhum comentário