-- inicio ---

Topo de bolo Vasco para editar e imprimir grátis

Topo de bolo Vasco: para quem está organizando a festinha do seu amor e ele é apaixonado pelo Vasco, saiba que chegou ao local certo. Pois iremos tentar ajudar a economizar na sua festa e assim conseguir tornar esse momento tão especial sem precisar gastar muito.

Primeiro ponto, todos sabem que os bolos mais simples são feitos com chantilly, por isso geralmente são os mais baratos e simples de fazer, quer dizer, simples entre aspas, pois algumas pessoas conseguem fazer belos trabalhos e assim tornar o bolo um espetáculo.

Pensando nisso, antes de compartilhar os modelos de topo de bolo do Vasco irei mostrar alguns modelos de bolos do Vasco simples e que ficaram perfeitos na mesa de doces. Eles podem servir de inspiração para confecção do seu.

FOTOS E IDEIAS DE TOPO DE BOLO DO VASCO

..

TOPO DE BOLO VASCO BISCUIT

Um opção um pouco mais cara, porém que também ficará fantástica na decoração do seu bolo do Vasco, além do fato de poder ser guardado depois como lembrancinha para o aniversariante são as versões de topo de bolo de biscuit.

No entanto, nesse caso não poderei falar de valores, afinal, pode variar de região para região a confecção e o preço de o artesão irá cobrar pelo trabalho. Veja os modelos.
..

TOPO DE BOLO DO VASCO PARA IMPRIMIR GRÁTIS

O topo de bolo Vasco de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

..
Espero que tenham gostado das dicas e compartilhem com seus amigos e familiares para ajudar na festa do timão.

Nenhum comentário