Bolo frozen - lindos modelos para se inspirar

A festa com tem frozen faz muito sucesso a algum tempo, desde os desenhos até o filme da princesa frozen as meninas tem optado por esse tema para a suas festas. E as mamães buscam os mais lindos modelos de itens para decoração da festa.

E todos sabem que o item principal de uma festa infantil frozen é o bolo, afinal é o principal detalhe da mesa de doces e optar pelo modelo que mais o agrade é fundamental. E sabia que o bolo frozen já entrou para o ranking dos mais pedidos do ano, inclusive concorrendo lado a lado com novos temas como flamingo.

E buscando ajudar nessa tarefa, resolvemos compartilhar os mais lindos modelos de bolo frozen, assim poderá optar pelo mais lindo e fazer ou encomendar para sua confeiteira para fazer a obra de arte. Espero que gostem.

FOTOS E MODELOS DE BOLO FROZEN



..
Esses são os mais lindos modelos de bolo frozen simples que encontramos, acredito que alguns por serem kit kat e outros de chantilly qualquer pessoa consegue fazer em sua casa. Assim já terá uma linda opção de bolo para fazer para os seus pequenos.


...
Esses são modelos de bolo frozen de dois andares mais trabalhados, sendo alguns feitos com pasta americana e usando na decoração alguns bonecos da frozen que dão um toque especial. Além disso, pode ver também alguns modelos de bolo frozen de três andares que até parecem bolo fake, mas que na realidade foram feitos na pasta americana.



Espero que tenham gostado. Compartilhe a dica em suas redes sociais com amigos e familiares.

Nenhum comentário