Convite Tik Tok modelos para editar e imprimir

A festa com tema tik tok tem feito muito sucesso e muitos tem optado por esse tema devido a nova rede social que é uma febre entre todos. Por esse motivo, tanto em festa infantil quanto em festas em geral essa tem sido uma opção de festa bem divertida que inclusive pode contar com vídeos divertidos em sua decoração.

E caso esteja procurando inspiração ou mesmo modelos de convites tik tok para a sua festa, saiba que chegou ao local certo. Pois primeiro iremos compartilhar fotos de lindos modelos para ajudar na escolha da melhor opção para sua festa.

Em seguida, iremos compartilhar os mais lindos modelos encontrados na internet para ajudar nessa sua festa com convites editáveis.

FOTOS E IDEIAS DE CONVITE tik tok

Se procura inspirações para sua festa tik tok, por exemplo, convites lindos e personalizados acredito que o convite digital tik tok, também conhecido como convite virtual girassol será um ótima pedida.

Confira alguns modelos de convites virtuais que podem ser feitos e enviados para seu contatos, assim evitando tanto trabalho de entregar quanto gastos com gráficas.


COMO IMPRIMIR O CONVITE URSINHO PRÍNCIPE?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Tik Tok em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.




Nenhum comentário