Bolo de batizado – Fotos e Ideias para inspirar + tutorial

 Qual tal essa dica, caso decida organizar uma festinha para o batizado do seu mimo, poderá optar ao invés de fazer um batismo escolher uma especial de festa infantil. Foi pensando nisso que trouxemos uma deliciosa dica que são os modelos de bolos de batizado.


Primeiro, devido a comemoração, costuma optar por escolher o tema branco tanto para o bolo como os docinhos, além de vários anjinhos espalhados pela mesa de doces. Talvez por isso eu ache decorações de batizado tão bonitas! E cá entre nós: quem é a grande atração da mesa? O bolo de batizado, claro! Porém, saiba que muitos optam por colocar detalhes coloridos para dar um visual mais animado e divertido para a festa. O que não faltam são modelos de dar brilho nos olhos, e água na boca! Agora dá uma espiadinha na nossa galeria de fotos, que está com bolos de batizado incríveis!

Fotos e Ideias de bolo de batizado

Espero que gostem, pois iremos compartilhar os mais lindos modelos de bolo batizado simples para escolher o que mais atendam a seu orçamento e assim consiga deixar sua festinha muito linda e cheia de detalhes.







Agora irei compartilhar alguns modelos mais simples, sendo inclusive alguns de chantilly que podem ser feitos facilmente em sua casa. Sabendo que outra opção bastante utilizada que pode facilitar o trabalho são os bolos com papel arroz.

Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares, assim terá uma excelente ideia para fazer o seu bolo e seus amigos também.






Como Fazer Bolo de Batizado Passo a Passo

Se você pretende colocar a mão na massa, literalmente, e fazer o bolo de batizado em casa, separamos alguns tutoriais de como fazer o doce, assim dá para economizar um pouquinho e ainda aprender como fazer um bolo de batismo decorado.

 

 

 

 

Gostou das ideias e dicas de bolo de batizado? Agora é só organizar os outros detalhes para a festa de batismo e comemorar esse momento tão especial na vida da criança.

Nenhum comentário