Aprenda a limpar as bocas do fogão facilmente

Hoje vou iniciar a semana compartilhando uma dica maravilhosa para todas as donas de casa e/ou futuras esposas que me acompanham por aqui, é uma maneira muito fácil de retirar toda aquela gordura que fica grudada nas bocas do fogão. Vejam só o antes e depois e aprenda no post de hoje a limpar as bocas do fogão facilmente!



O melhor de tudo é que para conseguir esse resultado incrível de uma maneira fácil e rápida é que você não vai estragar as suas unhas, nem vai precisar fazer força esfregando com esponja de aço e detergente.

Vocês nem imaginam, mas segredo é algo bem mais simples e com certeza você tem tudo o que precisa em sua despensa! Desde que eu passei a limpar as bocas do fogão desse jeito, a minha vida se tornou muito mais prática, além disso, as minhas unhas agradecem!

Você precisa apenas colocar para ferver numa panela: água, vinagre e sabão em pó, depois é só deixar as bocas do fogão fervendo nessa mistura durante alguns minutos. Logo depois de tirá-las do fogo com uma colher, coloque em água fria corrente, passe uma esponja de aço que toda a gordura sairá sem muito esforço. Espero que tenham gostado da dica, é muito fácil e qualquer um consegue fazer!

Nenhum comentário