Kit Lalaloopsy - molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas

A sua menina vai adorar se você fizer o seu próximo aniversário com a decoração de festa infantil Lalaloopsy. Lalaloopsy são bonecas de pano que ganharam vida assim que o último ponto foi costurado. Cada boneca tem uma personalidade própria, que vem dos tecidos usados para confeccioná-las, e elas vivem em seu mundo mágico.

1) Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site).
2) Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização.
3) Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo.
4) PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE: MEDIDAS CLIQUE AQUI, COMO IMPRIMIR, QUAL PAPEL USAR E CLIQUE AQUI!, COMO MONTAR OS KITS CLIQUE AQUI!
5) Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”.
6) Depois de personalizar, cortar as bordas brancas da imagem antes de imprimir (com a ferramenta cortar ou crop – ver o vídeo).
7) As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem) Assista ao vídeo de como fazer isso!


Nenhum comentário