Topo de bolo Alvin e os esquilos para editar e imprimir grátis

 Esses são lindos modelos de topper das aventuras dos esquilos mais queridinhos do mundo, tendo tanto desenho quanto filmes de sucesso e que deixam a criançada animada e também diverte adultos em geral.

Devido a esse sucesso, resolvemos compartilhar lindos modelos de bolos calvin e os esquilos simples decorados com topo de bolo e feitos em sua maioria com chantilly o que torna o bolo ainda mais barato.

Além disso, outra dica interessante é que podem notar que na decoração da sua festa usado tule e também balões irá usar as cores das roupas dos esquilos que são azul, verde e vermelho.

Fotos e Ideias de topo de bolo Calvin e os Esquilos





TOPO DE BOLO alvin e os esquilos PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Alvin e os Esquilos de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.








Nenhum comentário